sexta-feira, 17 de abril de 2015

Um post perfumado para vocês !

Oi meninas , hoje o dia amanheceu nublado e com temperatura de 16 graus…Então resolvi fazer um post mais perfumado… Para ver se não me esqueço da primavera !
Quero muito falar para vocês sobre uma marca que conheci em uma das viagens do marido…Ele trouxe um presentinho …E me apresentou essa marca , que eu não tinha a menor idéia que existia, mais me apaixonei …Chama GUERLAIN
O meu primeiro perfume dessa marca foi o … LA PETITE ROBE NOIR !
Agora morando aqui, sei que a marca é super conhecida e tem cosméticos maravilhosos ,  batons…máscaras, base, pó , enfim tem tudoooo …Incluindo o anti âge! Que se der certo vou comentar com vocês!

Bom…Voltando ao perfume…La petite robe noir (ma robe ccktail) Eles tem várias  fragrâncias e tem um lançamento na cor verde rolando por aqui. E um outro com notas de cereja…O meu tinha notas de jasmin, buquê de rosas, laranjeira e espumante, com mais umas cossitas.
A embalagem é um charme, graciosa e sensual, meio menina , meio mulher, bem no meu estilo ! kkk modésta , né ! Mais quem me conhece sabe…Sou exatamente assim…Meio menina, meio mulher !

Usei cada gotinha até acabar…E  recomendo de montão…Ele é perfeito para nosso clima ai no Brasil e para os dias de primavera e verão daqui…Perfeito para o dia a dia…Ideal para o trabalho…Quem gosta de notas florais , mais sem ser enjoativo…Esse é o perfume!

Segue fotinho desse mimo! Ótimo presente para o dia das mães !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spagueti na forma de muffin

Vai receber visita e não sabe o que fazer?  Gentemmm essa é a receita !! Bonita, rápida e deliciosa !!! Vamos a receita! Ingredientes: ...