quarta-feira, 15 de abril de 2015

Máscara de cílios They're Real !

Gentemmmm…Uma amiga me lembrou do blog e resolvi escrever aqui …Vcs sabem que meu ramo de atividade é o artesanato, mais que também sou consultora de beleza…E maquiadora nas horas vagas !! E agora que estou meio paradinha … Vou começar fazer uns posts sobre make e o que tem de bom por esse mundinho de Deus !
Bom…Seguem o primeiro de alguns posts…E o primeiro vai ser essa maravilha !! Esta mascara de cílios da Benefit…Ela é perfeitaa…Vale o investimento…No dia dos namorados daqui eu ganhei uma pequenina que estou usando até agoraaa…Olha o rendimento!! E é o frasco pequeno …E eu uso todo dia !! Sim…Todo dia !!! Se vc quer uma máscara maraa e que renda bastante…Pode investir nela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spagueti na forma de muffin

Vai receber visita e não sabe o que fazer?  Gentemmm essa é a receita !! Bonita, rápida e deliciosa !!! Vamos a receita! Ingredientes: ...