quarta-feira, 15 de abril de 2015

A busca pelo primer que acabou !




A busca pelo primer que acabou…Vcs sabem que no Brasil eu amo A Yes! Cosmetic São Carlos…Mais aqui infelizmente não tem ! Então como eu uso todos os dias…E meu primer acabou …Eu preciso de um novo…E nessa busca estou experimentando algumas marcas daqui. Estou gostando dessa busca diária e hj testei meu terceiro primer…E todos estão me deixando bem feliz.
Testei o primer da NARS, da Laura Mercier e Bourjois…
Alguns são bem caros,  mais são marcas profissionais e isso pesa um pouco mesmo…Mais tem marca bem bacana no mercado e com preço bem interessante…Se vc gosta de make , sabe que tem produto que vale o investimento…Mais no dia a dia , que é o meu caso…É a pele que manda…Não é o preço nem a marca.  
Hoje esse da Bourjois subiu na lista…Preço e qualidade…Bourjois subindo ! 
Como minha pele é muita oleosa e a idade já está por aqui kkkk preciso de algo que minimize as linhas de expressão , fixe a maquiagem é claroooo….E deixe minha pele,  o mais sequinha possível durante o dia. Primer é assim meninas, depende da sua necessidade…Então antes de começar sua busca,  sempre saibam qual é o objetivo desejado. 
Espero ter o vencedor logo kkkk Nas fotinhos falta o da Laura , pois não lembro o nome direitinho e ai não achei a foto. Depois volto na loja e tiro fotinho pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spagueti na forma de muffin

Vai receber visita e não sabe o que fazer?  Gentemmm essa é a receita !! Bonita, rápida e deliciosa !!! Vamos a receita! Ingredientes: ...