terça-feira, 21 de abril de 2015

Avène , Yves Rocher e La Roche Posay as queridinhas para cuidados da pele e boca

Meninas hoje vou contar pra vocês um pouquinho sobre esse lip balm.
Se vc quer e precisa de algo realmente eficiente…Esse é o seu balm!
Eu usei alguns daqui no inverno …Comecei minha busca em Dezembro quando meu labio rachou e vivia sangrando…Procurei nossa querida manteiga de cacau e achei…Paguei quase 10 euros e a bendita aqui,  não faz efeito nenhum! Ai fui para as marcas deles …O primeiro foi da Neutrogena que foi bacana , mais não recuperou meu lábio, ainda rachava se eu não retocasse durante o dia.
Então comprei um da Dermactive Essentiels, também não funcionou…hidratava mais não tinha efeito de cicatrização. E eu precisava muito,  pois ficou bem fundo meu machucadinho.
Comprei mais um …Um da Rogê Cavailles, esse tem até um cheirinho …Bem gostoso e hidratante, com um leve efeito cicatrizante.
Então, comprei um balm da Sephora e ele foi péssimo, parecia que não tinha proteção alguma…Nem efeito hidratante, parecei um batom , não tinha nada de balm…Olha …O frio aqui é feito meu povo! Precisa sem bom mesmo pra hidratar! Ai desisti dele !
Então…Ganhei do maridon um batom da benefit , que ajudou bem mais que o balm da sephora, mais ainda não hidratava muito bem meu lábio…Mais já me permitia ter alguma cor anos lábios…E subia apenas uma peles… Olha gente o ressecamento era tanto , que eu não passava nenhum batom, só retocava os balms que eu tinha comprado… Ai com o da benefit a coisa mudou um pouco…eu já podia ter uma corzinha nos lábios…Mais mesmo com o da benefit eu passava o balm antes…Mais a maravilha ocorreu quando eu comprei esse balm da AVENE.

 Essa marca é incrível gente…E aqui os produtos que fazem sucesso,  geralmente são produtos de origem vegetal como a Yves Rocher… Os produtos de água thermal como a Avène e a la Roche Posay. Os protetores solares da La Roche , são muito recomendados por aqui.

Bom…Mais depois eu faço um post sobre produtos de cuidados diários para vocês !
Agora o foco é o meu lindinho …Meu mega super hidratante e restaurador STICK LEVRES da Avene!
Recomendo pra quem quer e precisa de hidratação nos lábios …E de bônus,  com ele você ganha um leve brilho nos lábios …E o mais importante pra mim … Ele tem efeito cicatrizante, então aquelas peles que sobem quando resseca muito , vc pode dizer ADEUS ! E quando racha, também cicatriza…. E este foi o meu caso…Um racho que nunca cicatrizava, sempre que perdia a hidratação ele abria novamente.

Esse balm é a base de agua thermal.
Para quem não sabe, a água thermal … É  uma água rica em sais minerais que possui propriedades calmantes , antioxidantes e anti -irritante e CICATRIZANTE… Que era o que eu mais precisava durante o inverno pesado daqui.
A água thermal também pode ser usada para fins esteticos  e tratamentos de patologias como psoríase e dematite atópica.

Outra informação bacana sobre a água thermal , é que ela pode ser usada após a depilação para melhorar o aspecto de pele irritada…E antes da maquiagem para otimizar o efeito da mesma…Ou após para suavisar caso tenha ficado com o aspecto muito pesado. Se você exagerou no bronzeado a água thermal também vai te ajudar, refrescando e hidratando a pele.


É isso gente…Recomendo muitooo esse balm…Para mim ele é o melhor !





E vou colocar a foto dos outros que usei….Alguns com pouco sucesso como comentei acima e alguns sem nenhum sucesso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spagueti na forma de muffin

Vai receber visita e não sabe o que fazer?  Gentemmm essa é a receita !! Bonita, rápida e deliciosa !!! Vamos a receita! Ingredientes: ...