quinta-feira, 16 de abril de 2015

Hidratante de coco da Yves Rocher

Hoje o produto é um mega hidratante…Sim…Sou apaixonada por hidratante!
E confesso…Estou apaixonada por essa marca! É uma marca que usa apenas produtos de origem vegetal.
Um pequeno comentário da Marie Claire , sobre a marca…
"YVES ROCHER, PIONEIRA DA ECOLOGIA,ATENTA AO PLANETA,RESPEITADORA DO AMBIENTE, SOBRETUDO, DAS MULHERES..."
Marie Claire, France


Bom… Mais vamos ao meu queridinho…Se vc tem aquele pequeno tempinho para passar um hidratante…Te recomendo qualquer aroma dessa marca. 
Eu amei o de coco…É suave e me permite usar o perfume que eu quiser depois dele.  
A absorçao é mega rápida!
 Ele não é oleoso , nem aguado demais…Tem a textura exata para deslizar facilmente sobre a pele….E o aroma é divino ! E só precisa de um tempinho mesmo! Eu recomendo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spagueti na forma de muffin

Vai receber visita e não sabe o que fazer?  Gentemmm essa é a receita !! Bonita, rápida e deliciosa !!! Vamos a receita! Ingredientes: ...