sexta-feira, 17 de abril de 2015

A fragrância do momento ! Ao menos pra mim !

Agora o perfume do momento, que também foi mimo do maridon…Presentinho de páscoa ! 
O mais engraçado é que ele nem percebeu,  que era a segunda vez que me presenteava com um perfuminho da Guerlain…Eu que comentei com ele ! kkk
Ele sempre vai , pelo aroma que me atrai no momento e a consultora trouxe outro Guerlain para ele … E …Agora o perfuminho da vez é o… SHALIMAR (souffle de parfum) ! 
Estou num momento mais madurinho e isso refletiu na escolha da essência … Ele é perfeito para meu momento pré  40 anos !  Ai minha rugas ! kkk 
Pois é amigas…A proximidade com os 40 anos é interessante, te faz buscar outros horizontes e sua sensualidade de volta…Ainda mais , depois de ser mamy ! Vc se reorganiza e começa olhar pra si mesma de uma maneira bem interessante …Bom…Comigo está sendo assim… Já vi, já pensei o que fazer com meus cabelos brancos e pretendo assumir os bonitinhos…Nada de pintar as madeixas kkk
Vi muitas mulheres por aqui, mega assumidas e poderosas!  Amei e me inspirei !
A chegada dos meus 40 anos, já não me assusta !  E estou curtindo cada segundo, com frescor de uma menina e a cabeça de uma mulher ! 
E voltando ao perfumeeee…Não é que o tal perfume promove essa sensação…De mulher poderosa novamente ! 

Descrição que eu encontrei sobre o SHALIMAR  souffle 

Shalimar Souffle de Parfum de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina as notas de coração são Jasmim Sambac e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar branco, Baunilha indiana e Baunilha do Tahiti.

Segue fotinho do meu mimo! 



Dá uma olhada na propaganda do bonitinho kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spagueti na forma de muffin

Vai receber visita e não sabe o que fazer?  Gentemmm essa é a receita !! Bonita, rápida e deliciosa !!! Vamos a receita! Ingredientes: ...