Meninas…O que é esse produto??? Mega maravilhoso !!
Ganhei o pequenino , pois não sabia se ia ser tudo isso…Foi um mimo do maridon , quando eu adquiri meu maravilhoso primer da Sisley. Também peguei o pequenino , porque o precinho era mais camarada…kkk
A textura é bem cremosinha e com um leve óleo…Mais não é oleoso…Na pele fica mega sequinho, deve ser algo da composição , para ajudar a espalhar melhor e render muito mais !
Ahhh…comentário importantíssimo…O rendimento é surpreendente…Aidna esotu no comecinho , mais com certeza vai render muitooooo!
Basta um tantinho de nada na pontinha do dedo e vc espalha nas duas pálpebras.
O efeito é surpreendente!
Agora saliento…Não adianta usar uma sombra meia boca e querer que o produto faça tudo sozinho…Você precisa de uma sombra de qualidade… Eu estava usando a minha sombra em pó da Sabrina Sato (bronze Diva) by Yes Cosmetics e minha sombra make up (expresso) também da Yes Cosmetics.
Bom…voltando ao fixador!
Eu fiz essa maquiagem da foto logo pela manhã…. E olha só como estava lá pelas 23h ! Perfeita!
Eu não resisti e na primeira vez que usei, tive que tirar essa foto…Tudo intacto. A pele já estava um pouco oleosa, mais a make …Perfeita !
Super recomendo… Investimento garantido …E podem comprar a pequenininha que com certeza, elas não vendem logo de cara…Mais perguntem , com certeza a vendedora vai pegar pra vcs!
Uma dica legal: A maioria dessas marcas bacanas tem produtinho menor…Perguntem!
A benefit eu sei que tem… A própria marca Sephora…e a Urban decay…Mais perguntem !


Nenhum comentário:
Postar um comentário