Agora com novidade !!! Um caderno de receitas saudáveis, para os pequeninos.
Também com receitas sem ovos e sem gluten !
Algumas dicas sobre maquiagem e afins
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Para o nascimento do Henrique
Amendoas azuis para dar sorte para um menininho muito esperado!!!!
Paula, to adorando ver suas obras-primas neste blog; cada coisinha linda!!!! Parabens pelo seu trabalho e eu eh quem lhe agradeco pela sua paciencia, presteza e habilidade!!!!!!!!!!! Beijos. Cida
Paula, to adorando ver suas obras-primas neste blog; cada coisinha linda!!!! Parabens pelo seu trabalho e eu eh quem lhe agradeco pela sua paciencia, presteza e habilidade!!!!!!!!!!! Beijos. Cida
ResponderExcluirAs lembrancinhas estão lindas! Dá pra notar a habilidade da artesã e capricho da mãe da criança.Parabéns!!!!
ResponderExcluir